Aprendizado estimulante – Educação

aprender e educarAprender é uma arte. Nesse site, iremos falar sobre vários assuntos relacionados à educação e ao aprendizado, compartilhamento de conhecimentos e tópicos relacionados. Ensinar dessa forma permite a criação de um veículo de comunicação científico para a divulgação de resultados de pesquisa de ponta na área de computação de entretenimento.

O entretenimento interativo é uma das áreas mais vibrantes de interesse na sociedade moderna e está entre as indústrias de mais rápido crescimento no mundo. O evento reunirá pesquisadores e profissionais de renome da academia e da indústria para apresentar seu trabalho inovador e discutir todos os aspectos e desafios da tecnologia de entretenimento interativo, em um ambiente emocionante, cultural e estimulante.

Obviamente, está é – por natureza – uma conferência multidisciplinar, atraindo assim povos através de uma ampla gama dos interesses e das disciplinas, incluindo a informática, o projeto, as artes, a sociologia, a antropologia, a psicologia, e o marketing. O principal objetivo do congresso é estimular a discussão no desenvolvimento de novos e convincentes conceitos e aplicações de computação de entretenimento e arte interativa.

Todos os participantes são encorajados a apresentar trabalhos que acreditam que irão moldar o futuro, ultrapassando os paradigmas estabelecidos e focando todas as áreas relacionadas ao entretenimento interativo.

O entretenimento interativo é uma das áreas mais vibrantes de interesse na sociedade moderna e está entre as indústrias de mais rápido crescimento no mundo. Na década passada, ele tornou-se o principal fórum científico para a divulgação de resultados de pesquisa de ponta na área de computação de entretenimento. Em breve haverá a reunião de pesquisadores e profissionais de renome da academia e da indústria para apresentar seu trabalho inovador e discutir todos os aspectos e desafios da tecnologia de entretenimento interativo, em um ambiente vibrante, emocionante, cultural e estimulante.

Comments are closed.

Post Navigation